31/07/2014 às 17:54:14 - Atualizado em 31/07/2014 ás 17:54:14 Imprimir

Prezados Associados,

Desde a fundação da Associação Brasileira de Hidroponia, lá se vão 04 anos, com relação aos interesses da Associação lamentavelmente avançamos pouco, pois segundo a minha ótica, esta entidade deveria representar politicamente o interesse da maioria dos produtores hidropônicos do território nacional.

A Diretoria atual, composta por mim e o Carlos D’Agostini está fazendo o possível para manter a estrutura funcionando.  Uma Associação com abrangência nacional, sem suporte operacional, como tesoureiro e secretário e conselho consultivo atuante, dificilmente prospera.  

Sabe-se que o MAPA, Ministério da Agricultura, procura dentro de suas estruturas, os profissionais para elaborarem a legislação de certificação da Hidroponia no Brasil. E nesse sentido, penso que estamos falhando e omissos com relação a essa certificação. A consequencia será que nos próximos anos pagaremos por esta omissão.

O objetivo dessa carta aos associados é que no mês de setembro deste ano, estaremos realizando mais uma eleição para definir a nova Diretoria para o biênio 2015/2016. Por este motivo, me dirijo aos senhores para possam se engajarem nesta cruzada e estruturarem suas chapas para concorrerem neste pleito.

Todos os detalhes podem ser encontrados no Estatuto que está no site, www.abhidroponia.com.br.  Os sócios quites com a tesouraria podem participar desta nova chapa. É necessário que a chapa seja composta pelos seguintes cargos:

Presidente

Vice-Presidente

1° Secretário

2° Secretário

1° Tesoureiro

2° Tesoureiro

CONSELHO CONSULTIVO

Três membros

CONSELHO FISCAL

Três membros

Portanto, serão dezoito pessoas que vão, nos próximos dois anos, trabalhar pelos interesses dos produtores hidropônicos de todo país. A votação será online através do site da associação. No próximo mês traremos mais detalhes de como isto vai acontecer. Conto com você associado.

Atenciosamente

Ricardo Antonio Rotta

Presidente